quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pegadas de Tua Ausencia (Pe Fabio de Melo)

Tua presença meu Senhor posso notar Vejo as pegadas que deixaste Em nosso altar Onde em mistério Tu te mostras Sem que os olhos possam ver Mas o percebe o coração que sabe crer Crer que o altar é o lugar da comunhão Onde humano e divino dão-se às mãos E os sabores desta terra Se misturam aos do céu Frutos da vida que nos mostram Quem Tu és Te adorarei, Senhor, de todo coração

Te louvarei, te bendirei Te glorificarei, Senhor E enquanto espero a Tua volta Eu volto aqui Te receber em mim eterniza a minha vida Tua presença meu Senhor posso sentir Vejo as pegadas que deixaste Em meu jardim Onde as belezas desta terra Prenunciam as do céu Só pode ver o coração que sabe crer Crer que o eterno neste tempo já se faz E a vida humana neste altar é muito mais Nele antecipa-se à chegada De quem nunca se ausentou Pois a saudade é uma forma de ficar


Nenhum comentário: