domingo, 9 de agosto de 2009

Cara de Família (Pe. Fábio de Melo)


Meu pai me disse que a vida,
Não tem nada de marcada,
E que o destino não é nada,
Levando a gente na vida.

Toda vez Que eu paro e olho,
Pra esse velho companheiro,
Vejo quem deu pra essas paredes,
Essa cara de família.

Deixa eu ver a mão machucada,
Te levanta, deixa essa cama,
Estou tão triste, quero falar-te,
Fica calmo filho, não chora!
E não sabem dar valor pra essas coisas...
Ter um lar é um tesouro!

Minha mãe me disse umas coisas,
Sobre os ódios do meu peito,
Disse que o ódio que se guarda,
Vai matando só quem sente,


Minha mãe juntou as minhas mãos,
Ainda quando eram pequenas,
E me falou que tinha um Deus,
Que era um tal papai do céu,
Que era Pai!

Deixa eu ver a mão machucada,
Te levanta, deixa essa cama,
Estou tão triste,
Quero falar-te,
Fica calmo filho, não chora!
E não sabem dar valor pra essas coisas...
Ter um lar é um tesouro!

Meu Deus, como seria bom,
Seria bem melhor se fosse sempre assim...
Meu Deus como seria bom,
Somente hoje pude ver o que isso fez pra mim...

Meu Deus como seria bom,
Seria bem melhor pra cada um,
E assim pra todos nós!!!

Nenhum comentário: