quarta-feira, 4 de março de 2009

Olhar de Jesus



Este Olhar não incomoda nem assusta
É um chamado ao Amor, a cada criatura
Só o Meu olhar te ensinará a amar
E isto, ninguém no mundo poderá te dar

Olha-me com alegria e amor, proteger-te-ei de cada dor
Não adormece sem antes bem fixar o teu olhar no Meu
Falar-te-ão, Meus olhos, de um Amor perfeito e profundo

Fixa bem teu olhar no Meu e afasta-te do mundo...
Quero sussurrar ao teu coração tantas belas coisas em um único segundo

Fixando, profundamente, teu olhar no Meu
Encontrarás Amor, Perdão e Paz

Ao sair de casa, leva o Meu Olhar Bendito
Proteger-te-ei até que retornes ao lar
Não esqueças, em teu labor cotidiano, sê feliz e orgulhoso deste Olhar

Assim que tiveres guardado Meu Olhar em teu coração
Darás a teus irmãos, Amor, Perdão e Paz
Meu filho predileto, então, serás e teu coração encontrará a perfeição.

Nenhum comentário: